Na hora em que a noiva
define o vestido de casamento dos sonhos é hora de o noivo pensar também no
traje dele. Afinal ele é tão protagonista quando ela!
Como conseguir manter o estilo próprio no grande dia? Preciso usar as três peças (calça + camisa + terno)? Só posso usar terno preto, cinza ou marinho?
O post de hoje é sobre trajes alternativos para aqueles noivos que não tem interesse em formalidades clássicas e querem escolher com personalidade.
- Converse com a sua noiva
Diga como você imagina o casamento e a sua roupa. Participe na decisão de todos os detalhes do casamento.
- Os noivos precisam estar em harmonia: No
amor e no altar
O noivo tem que se sentir confortável com a sua escolha e, principalmente, em conformidade com o estilo da cerimônia e festa.
- Não siga os padrões
Liberte-se dos paradigmas de “tem que ter” ou “tenho que usar”. Você não precisa usar, necessariamente, um terno para ser noivo.
- Colete
O colete saiu de baixo do paletó e ganhou destaque no look. Muitos noivos optam por esta combinação por não se sentirem confortáveis utilizando paletó. O legal é que mesmo sendo uma peça de alfaiataria, o colete é versátil e estiloso. Da praia ao local fechado as combinações são variadas, desde peças monocromáticas até bicolores, abotoamento simples ou duplo.
- Camisa + Suspensório
A camisa voltou a ser a estrela do traje, principalmente em cerimônias ao ar livre. De mangas longas ou curtas, combinam com suspensórios e calças de corte mais informal. Os suspensórios dão um quê mais vintage no traje, que fica bem romântico. Sendo usado por baixo, ajuda a manter o visual, mesmo quando o noivo quiser tirar o paletó.
- Gravata borboleta
Uma gravata borboleta sozinha, sem paletó, dá destaque para a região da barriga e o suspensório ajuda a equilibrar. As gravatas (mais informais ou borboleta) completam o look, apesar de não serem obrigatórias.
Inspire-se!
Foto: Pinterest Foto: Pinterest Foto: Pinterest Foto: Pinterest Foto: Pinterest Foto: Pinterest Foto: Pinterest Foto: Pinterest Foto: Pinterest Foto: Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário