terça-feira, 14 de julho de 2020

Meu Casamento: O que guardei deste dia?


O assunto é lembranças! Não sei vocês, mas todas as coisinhas DIY do meu casamento, eu fazia a mais, pensando, é claro, no número de convidados, mas, principalmente, que eu queria um para guardar de lembrança.

Pode parecer bobo, mas guardei o convite, as tags, os adesivos, as lágrimas de alegria, o porta guardanapo, o cardápio, a sacolinha personalizada, entre outras papelarias, e até hoje não bebi o vinho que dei para os padrinhos e pouco uso a rasteirinha que dei para as madrinhas (peguei pra eu ter também rs), porque tenho dó (#mejulguem).


Exceto a rasteirinha e o vinho, as demais coisas foram guardadas numa pasta que, sempre quando vou mexer no armário em que ela está, não tem como não abrir, pegar cada coisinha e resgatar todo o sentimento que vivi naquela época.


Além das boas recordações, do álbum de fotos e da filmagem, esses detalhes também somam a saudade que sinto de ser noiva e de viver toda a magia que envolve esse momento.

É claro que a vida de casada é maravilhosa e repleta de descobertas, mas, ser noiva é sentir-se única, é sentir na pele a emoção dos contos de fadas...

E você, guardou alguma coisa do seu casamento? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário