Quando a notícia chegou, meu coração pulou dentro do meu peito... ao ver aqueles dois risquinhos, vi minha vida girar em 360 graus.
7 meses depois, hoje digo com todas as letras que eu não esperava um positivo, mas, nunca esperei algo se concretizar como tenho esperado agora.
Desde o momento em que eu ouvi um “sim, você está grávida”, o meu coração mudou de rumo. O que antes estava parecendo algo irreal e longe de mim, se tornou o maior sonho da minha vida: ser uma boa mãe para o meu Théo.
A notícia foi o suficiente para fazer com que eu re-projetasse muita coisa. E foi o suficiente para que eu começasse a agir da melhor forma possível. E foi assim que, desde então, venho me tornando a minha melhor versão a cada dia!
Filho, você ainda nem nasceu, mas já me ensinou muitas coisas sobre a vida, sobre o futuro e sobre os sonhos. E isso tem me posto em um rumo encantador.
Estou na reta final, serena e com a cabeça tranquila... daqui uns dias meu baby boy estará em meus braços e isso me deixa muito feliz. Sou grata pela minha gestação e muito mais grata pelo inesperado.
Vem, filho! Estou
pronta pra te ver nascer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário