Sim, é possível incluir pizza na festa de casamento, independentemente se o evento é grande ou pequeno!
Foto: Google |
O prato pode ser uma opção de refeição ou como um lanche da madrugada para os convidados. É claro que os buffets tradicionais podem encher os olhos de qualquer pessoa, mas vamos combinar: são os lanchinhos do cotidiano que enchem nossos estômagos e corações!
Confira algumas ideias:
1 – Fazer o casamento em uma pizzaria
Os espaços para a realização de casamentos estão cada vez mais criativos. Portanto, noivos que são loucos por pizza podem considerar a possibilidade de selar seu compromisso em um restaurante especializado no prato. Nesse caso, é preciso avaliar o espaço com cuidado para garantir que ele tenha a infraestrutura necessária para o evento e fique bonito no álbum de casamento.
2 – Investir em uma estação de pizza
Aqueles que investem em uma estação podem cortar o buffet tradicional e servir os convidados sob demanda. Para garantir que todos saiam bem alimentados da festa, é importante que o serviço contratado ofereça sabores capazes de atender a todos os gostos.
Foto: Google |
3 – Contratar um food truck
O food truck é uma opção democrática porque pode ser usado para deixar uma festa de casamento ainda maior ou servir como atração principal em uma comemoração pequena.
Foto: Google |
4 – Oferecer pizza como entrada
As entradas costumam ter bastante importância em uma festa de casamento, uma vez que ajudam a “acalmar” a fome dos convidados enquanto os noivos posam para a tradicional sessão de fotos após a cerimônia. Uma dica para surpreender é substituir as entradinhas tradicionais por deliciosas pizzas cortadas em quadradinhos.
5 – Distribuir lanches na madrugada
Essa é uma ideia para quem quer ver a pista de dança
cheia até o amanhecer! É cada vez mais comum que os noivos ofereçam lanchinhos
ao longo da madrugada para manter os convidados cheios de energia. A essa
altura, vocês podem deixar as formalidades de lado e servir lanches dos quais
todo mundo gosta, como hambúrgueres, batatas fritas, milk-shakes, crepes e, é
claro, pizzas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário