Antes de mais nada, os noivos devem escolher a data do casamento, horário e qual tipo de cerimônia desejam realizar. Outro ponto importante é o estilo do casamento: Clássico, boho, rústico, vintage, entre outros. Além disso, planejar o valor total a ser gasto é mega necessário.
Estes são os primeiros passos para começar a definir o seu checklist e todas as outras escolhas que virão a seguir.
Em resumo, se está a 12 meses para subir ao altar, siga essa sequência que será sucesso:
- Escolher data e hora do casamento;
- Escolher o estilo;
- Montar uma lista preliminar de
convidados;
- Definir o orçamento;
- Criar uma planilha distribuindo o
valor destinado para cada serviço;
- Contratar uma cerimonialista (de
preferência a LM Assessoria e Cerimonial);
- Reservar o local da cerimônia;
- Escolher o local da recepção;
- Contratar o buffet, decoração, foto e
filmagem, DJ, vestido, traje do noivo, entre outros detalhes de sua
preferência;
- Criar uma pastinha no computador para
armazenar todos os documentos e inspirações;
- Pensar em destinos para a lua de mel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário