Como está o isolamento social/quarentena por aí? Como ficou o relacionamento a dois nesta fase?
Por aqui, eu e o Tiago permanecemos em home office, ou seja, 24 horas por dia juntos, todos os dias da semana!
Neste tempo, criamos uma rotina diferente (já falei por aqui sobre este assunto). Ele acorda mais cedo que eu e tem todo o cuidado de fechar a porta do quarto e permanecer com o ambiente silencioso para eu não acordar, prepara o café, quando não deixa tudo no esquema pra eu só sentar e começar a trabalhar (fofo ele!).
Montamos o nosso “escritório” na mesa da sala de jantar, ficamos um de frente pro outro, com notebooks, cadernos, bloco de notas, canetas e cadernetas escolares.
Juntos, escolhemos o cardápio do almoço, fazemos uma caminhadinha segura no condomínio no fim da tarde e a noite aproveitamos para comer algo gostoso, cozinhar juntos, assistir nossas séries e ficar de boa conversando, rindo e falando da vida. Todo santo dia é isso e, confesso que não me canso.
Se tem brigas? Imagina que não! Já fomos da vibe de brigar muito, na maioria das vezes por besteira. Hoje, ainda tem umas briguinhas e discussões, mas em menor escala rs.
Cheguei à conclusão que não adianta ficar reclamando da pandemia, da quarentena, do desrespeito das pessoas, do que pode e do que não pode e todas as restrições, além de ficar se irritando por tudo com quem mora com a gente. Devemos é respeitar as regras para que tudo se restabeleça logo e rezar para que Deus nos livre de tudo isso. Tenhamos paciência e fé!
Eu também não aguento mais essa pandemia e fico extremamente agoniada com tantas notícias ruins, além do medo disso tudo atingir as pessoas que amo.
Para continuar mantendo minha mente sã, estar com o Tiago, rir de coisa boba e fazer planos, me motiva e me faz feliz.
Não sei se terei outra oportunidade de fazer home office e estar com ele 24 horas por dia, todos os dias. Portanto, tento aproveitar o máximo que posso e cuidar do nosso lar com todo amor e carinho.
Vai passar, mantenha
a esperança! Porém, enquanto esse momento não chega, aprecie o que está vivendo
agora pare para ver o lado bom, mantenha as pessoas que você ama felizes e também
se sinta feliz em estar viva (o) e ser amada (o).
Nenhum comentário:
Postar um comentário