quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Valeu, 2020!

Já é clichê dizer que o ano de 2020 não foi fácil... e não foi mesmo...

Nesta mesma data, há 1 ano, estávamos ansiosos pela chegada deste novo ano, esperado por muitos como “o ano”, onde mal sabíamos o que nos esperava. Pandemia, notícias complicadas, sonhos e planos indo pelo ralo, situações delicadas e por aí vai... Todavia, quantos aprendizados!

Estava olhando a listinha de metas que escrevi no dia 30/12/2019 e quase todas elas não puderam ser realizadas. Não fiz as viagens que gostaria, não consegui realizar alguns planos, contudo, consegui fazer muitas outras coisas, que nem imaginava.

Neste ano me permiti! Me permiti curtir cada canto da minha casa, me permiti curtir muito os meus pais (pessoalmente e por vídeo chamadas), ser mais filha, esposa, amiga e boa ouvinte/leitora. Me permiti me dedicar com mais afinco ao meu trabalho, me permiti ser eu mesma em todas as circunstâncias, me permiti não ficar com neura de faxina e fazer o que der, me permiti ser uma “personal organizer” em todos os meus armários e doar tudo aquilo que não usava mais, me permiti errar, me permiti perdoar, me permiti amar, me permiti ser moldada. Me permiti realizar sonhos guardados e, mais do que isso, SONHAR ALTO... MUITO ALTO!

Me redescobri e aprendi muito... que ano desafiador, minha gente!

2020 não foi como planejei, mas, confesso, que foi como deveria ser. Deus nos mostra que Ele é o dono do tempo e os nossos planos tem que ser como os dEle.

Estou escrevendo minha listinha de metas para 2021 cheia de esperança, com planos renovados e sonhos ainda mais ousados. No entanto, com linhas em branco para anotar tantos aprendizados que virão...

Que 2020 fique no passado, como um ano de profundo aprendizado e que 2021 seja repleto de boas notícias, pois merecemos.

Feliz e abençoado Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário