quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Meu Casamento: Quando decidimos que era a hora “certa” de casar?

Sou apaixonada por histórias de amor e casamentos desde que me entendo por gente. Meu mundo cor de rosa me acompanha desde 1993 e sempre vivi acreditando que toda princesa encontra o seu príncipe encantado.

O lance é que vamos crescendo, amadurecendo e entendendo que a vida não é um conto de fadas e que a realidade é “nível hard”.

Conheci o Tiago quando tinha 14 anos, começamos a namorar no início dos meus 15 anos, noivamos 5 anos depois e nos casamos com 7 anos e meio de relacionamento. Neste mês de outubro, completamos 12 anos de uma vida muito bem vivida juntos que, confesso, já nem me lembro dos meus dias sem ele.

Tive sorte? Pode ser que sim. Me considero extremamente abençoada por ter encontrado o amor da minha vida digamos que, rápido. Nunca foi e nem será um mar de rosas, mas ao longo desses anos nosso amor amadureceu e a cada dia crescemos juntos, com o objetivo de conquistar todos os nossos sonhos.

No início do namoro casar dificilmente era o assunto. Na verdade, estávamos mais na vibe do “será que vai dar certo o namoro”, pra pensar em algo mais “sério”.

Passados alguns anos, o assunto casamento entrou em pauta, mas nada tão demais. Foi com 4 anos de relacionamento que deu aquele “start” e que decidimos que o negócio era ficar junto mesmo. Confesso que, a vontade de casar começou a ficar muito frequente na nossa vida e, depois do noivado, começamos a preparar de fato tudo isso e esse mundo casamentesco tomou demais o meu coração. Quando criei este Blog, estava com os preparativos e sentimentos a flor da pele.

A decisão de casar veio naturalmente. Ela surgiu quando nos demos conta que queríamos ter a nossa vida e dar um passo mais adiante em nossa história. Confesso que foi a escolha mais assertiva da minha vida e em nenhum momento me arrependi dela.


Me casei aos 22 anos, formada, empregada, tínhamos o nosso apê, um montão de sonhos e projetos na mente e no coração. Hoje, com 4 anos e meio de casamento, afirmo com todas as letras “se o desejo de casar surgir em seu coração, agarre-o com todas as forças e se entregue”. Casar é bom demais, gente! Vale muito a pena!

Clique aqui e confira o tanto de coisaque já falei sobre o meu relacionamento. Certeza que você vai curtir.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário