quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Meu Casamento: A escolha do vestido

Tá ai, uma coisa que a maioria das mulheres sonha: em se ver vestida de noiva. E comigo não foi diferente, aliás, desde pequenininha sonhava com essa coisa toda de casamento e por muitas vezes costurei vestidos de noiva para as minhas Barbies.

Enfim, como todos sabem (falei várias vezes por aqui rs), comecei os preparativos do meu casamento com 2 anos de antecedência e isso me ajudou a ver tudo com calma e tempo. Cada serviço fechado para o casamento é uma delícia, mas a parte mais gostosa, sem dúvida, é a hora de escolher o vestido de noiva, e é exatamente sobre isso que irei contar.

Como isso era uma das coisas que eu mais esperava em ver, comecei a pesquisar modelos de vestidos com 1 ano de antecedência.

Para ser bem sincera, nunca tive um modelo de vestido em que eu morresse de amores. Eu queria um que vestisse bem, que valorizasse meu corpo e me deixasse uma princesa. Confesso que eu morria de medo de ficar feia ou gorda no vestido rs, mas sobre emagrecer, já contei também aqui no blog.

Eu, minha mãe e irmã saímos na saga da procura do vestido ideal. Visitei uma loja, experimentei alguns modelos e percebi que o estilo tomara que caia cairia melhor em mim. Fomos em uma outra loja (Simone Noivas do Campolim, e Sorocaba) e eu simplesmente fiquei encanta com os vestidos.

Experimentei uns oito e fiquei em dúvida de três. Fui para a casa naquele dia com os pés pisando em nuvens, porque estava tão feliz em ter escolhido alguns modelos que ficou legal em mim, mas ao mesmo tempo mega em dúvida, pois precisava me decidir entre os três.

Naquela noite sonhei com um vestido de noiva simplesmente divino e no outro dia fui pesquisar alguns modelos na internet para ver se eu encontrava algum parecido com o que eu havia sonhado. E acreditem... eu achei!

No outro dia, voltei na loja para fechar o contrato e escolher meu vestido e por um acaso levei a foto do vestido que eu tinha sonhado. Experimentei aqueles três que eu tinha gostado no dia anterior e adivinhem? Não gostei mais deles rsrs.

Mostrei o vestido da foto e acreditem... ela tinha aquele modelo e quando eu vi, era simplesmente igual ao do meu sonho... experimentei e chorei, chorei, porque senti que era aquele o vestido dos meus sonhos, literalmente, minha mãe chorou também e ali tive a certeza de que era aquele que deveria ser o escolhido.

Fechei o vestido com 1 ano de antecedência e vocês podem pensar? Ah, ela enjoou do vestido e escolheu outro... só que não... eu não enjoei porque não tirei foto com o vestido e não fiquei vendo todos os dias em todas as horas rsrs e além disso, foquei em outras coisas, porque a correria de casamento e a faculdade me consumia.

Bom, faltando uns 2 meses para o casamento comecei as provas e a cada vez que ia experimentá-lo eu ficava mais e mais encantada.

Uma das últimas provas do vestido e o
sorriso lindo da minha mãe ao fundo!

Enfim, me casei com o vestido dos meus sonhos e me senti a mulher mais linda do universo, e não é por vaidade minha não, é porque quando colocamos o vestido de noiva algo mágico acontece... e, só quem passa por isso, sabe como é!

A primeira dica que eu dou é: vá experimentar vestidos com pessoas queridas, mãe, avó, irmã ou melhor amiga, pois deixa esse momento ainda mais especial.

A segunda dica é: escolha o vestido de noiva com o coração. Você saberá que é o vestido ideal quando seu coração bater mais forte e você se sentir a pessoa mais linda do mundo, simplesmente pelo fato de querer estar linda para o homem da sua vida!

É isso, espero que tenham gostado!

Beijos! #laricasou

Nenhum comentário:

Postar um comentário