quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Natal: tempo de amor

Mês de dezembro... aquele que dizem que as pessoas ficam mais humanas devido a chegada do Natal, onde o comércio bomba a espera de clientes para comprar seus looks e presentes para os amigos e familiares queridos, em que as árvores natalinas são montadas e as esperanças renovadas.

Mês também conhecido por celebrar o fim de um ano e o inicio de outro, onde as promessas do ano velho são lembradas e as do ano novo são pensadas. Pular sete ondas, comer 12 uvas e guardar as sementes, anotar as metas em um papel, tudo isso fazem parte do fim de um ciclo e do começo de outro.

Porém, o tempo do Natal é marcado não só pela troca de presentes, pelo amigo secreto, ceia farta ou pelas confraternizações, mas sim pela espera do nascimento do Menino Deus, a salvação do mundo.

É hora de tirar os pensamentos de que “ah, é só mais um Natal” e abrir espaço para a esperança, paz e principalmente o amor.

Que neste Natal possamos repensar a nossa vida e tomar uma postura de “bom ser humano” por todos os 365 dias do ano.

Desejo muita luz, paz, alegria, notícias boas e muito amor no lar de todos vocês! Que o Menino Jesus renasça em cada coração!

Feliz Natal e Viva Jesus!

Um Natal cheio de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário