quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano Novo: reflexão e expectativas

Há quem diga que “o ano novo só será novo e diferente se você for e fazer coisas boas, novas e diferentes”, e eu assino embaixo dessa frase.

O ano de 2015 está indo embora e daqui algumas horas é a vez de 2016 dar o “ar da graça” para todos nós.

2015 que será lembrado como “o ano passado” certamente deixará lembranças boas e ruins, daquelas que serão eternamente lembradas com gostinho de quero mais e também as que nem sequer por um minuto devem ser vividas novamente, por terem sido tristes ou trágicas.

Esse já “velho” ano será também lembrado pelas coisas que lá em dezembro de 2014 anotamos como metas, planos, sonhos e objetivos, mas que por ventura, algumas se perderam ao longo dos 12 meses de 2015, outras foram realizadas com sucesso ou talvez se modificaram ou simplesmente não puderam ser concretizadas.

Entre acertos e erros, aos trancos e barrancos, passamos por mais um ano, e por mais difícil que foi, com a crise, desemprego, tragédias, desamores, entre outros obstáculos que surgiram na vida de alguns, foi um bom ano pelo único motivo de estarmos vivos e termos forças para lutar.

Eu particularmente aplaudo 2015 com louvor. Foi o ano em que comecei a contagem regressiva do meu casamento, me conheci mais, amei mais, me firmei profissionalmente, tirei 10 no TCC, me formei jornalista e fiquei muito com minha família. É claro que nem tudo foi fácil, porém tentei tirar algo bom de cada coisa errada que surgiu no meio do meu caminho.

Com esse post, fica aqui o meu agradecimento por mais um ano de Noivou Casou e pela sua companhia ao longo desses 12 meses de 2015. Conto muito com você em 2016 e que os próximos 365 dias sejam repletos de felicidade, amor, paz e muito “sim” no altar.

Foto: Google

Grande beijo, Deus abençoe muito vocês!
Feliz Ano Novo!

#sóvem2016 #anodomeucasamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário