quinta-feira, 7 de agosto de 2014

4 itens que não podem faltar no seu casamento

Organizar, planejar e elaborar um casamento não é tarefa simples, e entre tantas coisas a se resolver há itens importantes que não podem faltar. O blog trás hoje quatro itens essenciais para que o grande dia se torne mais inesquecível do que nunca.

1º - Alegria:
O casamento deve ser construído com uma alegria plena e completa, pois quando esse momento for relembrado você vai querer recordar de como se sentia naquele dia e do quanto estava feliz. Aliás, a alegria deve ser cultivada não somente nos preparativos e no dia do casamento, mas sim em todos os dias da vida de casada(o).

A alegria entre o casal é um dos itens mais importantes - Foto: Internet

2º - Diversão:
Com tantas responsabilidades na organização de um casamento desde as contratações de fornecedores responsáveis até a parte financeira, a diversão geralmente fica esquecida. Para que isso não aconteça concentre suas emoções nas amizades, no amor e em todo sentimento que envolve esse momento.

Os noivos precisam se divertir e aproveitar ao máximo esse
momento - Foto: Internet

3º - Sem culpa e sem dívidas:
Muitas vezes a linha de pensamento “eu mereço, por isso vou fazer tudo do bom, do melhor e do mais caro” pode complicar e trazer sérios problemas financeiros, a não ser que um casamento desse nível caiba no seu orçamento. Para que isso não aconteça, se preocupe exclusivamente com as suas prioridades. Se ter o melhor fotografo da cidade é a sua prioridade, então contrate-o! Se não der, descarte-o sem culpa.

Traçar um plano financeira é essencial para organizar os gastos -
Foto: Internet

4º - Contratos:
Organização é tudo em um casamento. Organize e guarde seus contratos de maneira fácil e acessível, pois eles são peças importantes para o acontecimento do casamento.

Fonte: Pare, Planeje & Case

Itens importantes e que fazem toda diferença na realização do casamento!

Espero que tenham gostado e ajude  vocês na preparação do grande dia!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário