domingo, 27 de abril de 2014

Os homens também sonham com o “sim”

Alguns homens se assustam com a história do casamento, outros não veem a hora desse momento chegar

Se engana quem pensa que só as mulheres tem o sonho de se casar. Mesmo com os comentários de que os homens querem fugir do altar, alguns deles sonham em dizer o “sim” para a mulher amada.

O instrutor de auto escola, Alessandro Barros, é um desses, porém o que falta para realizar esse desejo é uma namorada. “Sempre tive vontade de construir uma família. Quero uma namorada que divida esse sonho comigo que é casar, ter filhos, e viver uma bela história de amor”, conta.

Tiago Monteiro, 27, é noivo e disse que sonha em se casar desde a adolescência, mas isso se intensificou em 2008 quando encontrou o amor de sua vida. “O casamento é um compromisso verdadeiro entre duas pessoas, ou seja, fazer o outro feliz, além de ser um sacramento muito importante na igreja católica, na qual eu faço parte”.

O que falta para Tiago realizar esse sonho é o dinheiro. “Todo mundo sabe que casar não é barato, e eu quero comemorar muito esse momento com minha noiva, por isso estamos lutando para isso, e se Deus quiser no começo de 2016 direi o tão esperado sim”. Para ele, muitas pessoas deixaram de acreditar no casamento. “Hoje em dia há muitos divórcios e algumas pessoas deixaram de acreditar no matrimônio. O ideal é encontrar alguém que realmente a gente ame e queira formar uma família. Para mim, casamento é uma vez só e pra vida inteira”, comenta.

Já o auxiliar de produção, Danilo Silveira, realizou esse sonho no ano passado. “Não há palavras que explicam a sensação de ver a mulher que a gente ama vestida de noiva. Fazer festa de casamento, comprar e mobiliar uma casa não é fácil, mas vale muito a pena. O casamento, ao contrário do que dizem, é muito bom e não há dinheiro que pague a felicidade de ter uma esposa e poder dizer que sou casado”.

Alessandro está em busca de uma namorada para realizar o
sonho do casamento - Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário